Pede-se atenção dos condutores

Na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro, um incidente ocorreu no cruzamento entre a Rua Barão do Rio Branco e a Rua Independência, resultando no bloqueio temporário da via. Um caminhão danificou os fios de alta-tensão, levando à necessidade de interdição para garantir a segurança no local.

A Rio Grande Energia (RGE), foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia, requerendo a substituição do poste. Além disso, empresas especializadas foram chamadas para reparar os danos nas fiações de internet e telefonia.

Como medida alternativa, os condutores que normalmente utilizam a Rua Barão do Rio Branco são orientados a desviar pela Rua da República, seguindo até a Rua Prefeito Baungartner, depois acessando a Coronel Pena de Moraes para, finalmente, retornar à Rua Barão do Rio Branco.

Para os condutores que se deslocam no sentido contrário, devem utilizar a Rua Treze de Maio em direção ao centro da cidade.

Data de publicação: 19/02/2024

Créditos: Schaiane Sacramento