Encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira

Com o objetivo de manter o diálogo e a estreita relação com as entidades representativas de Farroupilha, o Prefeito Fabiano Feltrin, Vice-Prefeito Jonas Tomazini e secretários, receberam na manhã desta sexta-feira, 15 de dezembro, os presidentes de diversos órgãos que representam a sociedade civil organizada da cidade para um encontro.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios (CICS) Vinícius Pessin; o Presidente do Sindilojas Cladir Olimpio Bono; o Presidente do Sindigeneros Gilberto Antonio Nienov; a Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Maria Cleni Lopes Noll, além do Presidente da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (Cics Serra) Daniel Bampi e o Presidente da 25ª Fenakiwi Juliano Tofolo.

Durante o encontro, Feltrin e Tomazini destacaram algumas ações do Governo Municipal e apresentaram resultados que só foram possíveis de serem alcançados devido ao diálogo aberto que a administração manteve ao longo dos anos com as entidades, como salientou o Prefeito em sua fala.

“Estamos aqui para apresentar dados, mas também para agradecer. Quando apresentamos para vocês o projeto de redução de secretarias, vocês acreditaram nele. Com as economias geradas através disso, apresentamos a vocês outras ações e projetos, e vocês acreditaram e apoiaram eles. È assim que devem fazer, já que o crescimento que queremos para Farroupilha só é possível com esse trabalho conjunto, unindo forças em prol de um bem comum. E hoje Farroupilha tem isso, pessoas e entidades fortes que acreditam no avanço.”, disse.

No encontro, que contou ainda com a presença de Secretários Municipais, foi apresentando um projeto já visando o aniversário de 90 anos de Farroupilha, comemorados em 2024. O objetivo é a criação de uma comissão especial, tendo representantes de todas as esferas da sociedade para a elaboração da programação.

Data de publicação: 16/12/2023

Créditos das Fotos: Arte/Lucas Benvenutti