Propostas devem ser entregues no Centro Administrativo

A Prefeitura Municipal, lança licitação para a troca de placas de sinalização em todos os cruzamentos. Serão mais de 3 mil Conjuntos Toponímicos, que seguirão dois padrões distintos. O primeiro padrão apenas sinalizará o nome das ruas envolvidas no cruzamento, enquanto um segundo padrão, além de sinalizar, também terá área reservada para espaço publicitário.

Os interessados deverão entregar as suas propostas no dia 08 de novembro, às 9h15min, na Sala de Licitações, no Centro Administrativo Avelino Maggioni. A modalidade será a concorrência do tipo maior oferta, com permissão de exploração de dez anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo.

Com as novas placas, será possível explorar o espaço publicitário, agregando identificação e localização às mensagens comerciais. No entanto, é importante ressaltar que esse modelo de exploração proíbe a veiculação de publicidade de marcas de bebidas, cigarros, exploração e comércio sexual, bem como produtos prejudiciais à saúde ou em desacordo com a lei e os princípios éticos.

Confira o edital abaixo:

Data de publicação: 24/10/2023