Ato de posse ocorreu na manhã desta segunda-feira

O Prefeito de Farroupilha Fabiano Feltrin, assinou, na manhã desta segunda-feira, 23 de outubro, o documento de posse do novo Secretário Municipal de Agricultura, Volnei Arsego.

Arsego tem 54 anos e é formando em técnico em Eletricidade Predial e Industrial e Qualificação em Eletroeletrônica. Também teve atuações no setor calçadista e metalúrgico, exercendo permanentemente a atividade de agricultor, atuando na produção de produtos cítricos orgânicos, com intuito de implementação de agrofloresta.

Ele comentou sobre o novo desafio à frente da pasta.

“É uma responsabilidade muito grande, mas estou confiante e contando com o apoio de toda a esquipe da secretaria, dos demais colegas secretários, do prefeito Feltrin e do vice Jonas, para poder realizar um trabalho conjunto, coeso e que nosso interior merece. Sabemos que o agricultor de Farroupilha tem muitas demandas e vamos trabalhar para que todas, na medida do possível, sejam atendidas para que a nossa produção siga crescendo e fortalecendo”, disse.

Com a publicação de seu nome no Diário Oficial, ele passa a comandar a pasta já nesta data e já participou da reunião semanal do secretariado.

Data de publicação: 23/10/2023

Créditos das Fotos: Arte/Jonatas Cristofoli