Ato aconteceu na manhã de hoje

A Prefeitura de Farroupilha entregou na manhã deste sábado, 21 de outubro, a nova academia ao ar livre do bairro Cinquentenário, localizada na Rua Ubaldo Zanelatto, junto à praça.

O espaço agora possui nova funcionalidade, oferecendo um espaço apropriado para a prática de exercícios pela comunidade, além de ser propício para momentos de lazer e integração das pessoas.

Além do Prefeito Fabiano Feltrin, participaram do ato autoridades, o presidente do bairro, Everson Machado, além de participantes do projeto Movimente, que oferece atividade física para idosos em diversos locais da cidade, através do Departamento de Esporte e Juventude.
O investimento da obra foi de pouco mais de R$ 58 mil, advindos de recursos próprios do município.

Data de publicação: 21/10/2023

Créditos: Mirna Messinger