Ato ocorreu na manhã desta segunda-feira

Com o objetivo de dar continuidade com qualidade e excelência no atendimento ao farroupilhense, o Prefeito Fabiano Feltrin assinou, na manhã desta segunda-feira, 18 de setembro, a posse oficial de dois novos Secretários Municipais, com os nomes de Thiago Galvan, na pasta de Gestão e Governo, e Nestor Zanonatto Filho, no Urbanismo e Maio Ambiente.

O ato ocorreu no Gabinete do Prefeito, com a presença dos demais secretários e a nomeação será publicada no Diário Oficial do Município.

Thiago Galvan tem 43 anos, é advogado, e atuava no setor jurídico da Administração, junto à Procuradoria Geral do Município. Sobre assumir a pasta de Gestão e Governo, ele diz sentir-se preparado para o trabalho e agradeceu a confiança do Prefeito.

“Me sinto honrado e agradecido pela oportunidade de trabalhar por Farroupilha, ainda mais estando à frente de uma pasta tão importante como essa, que, junto a todas as demais, trabalha para que possamos entregar para os moradores uma melhor qualidade de vida, com serviços de qualidade, desburocratização dos processos e facilidade para quem necessita.”, comentou.

Já Nestor Zanonatto Filho tem 35 anos, é formando em Biologia e já atuava na pasta como Diretor-Geral. Ele comentou sobre os desafios agora como secretário.

“Queremos continuar o trabalho que a gente já vinha desenvolvendo dentro da secretaria, atendendo bem as pessoas, melhorando e tendo agilidade nos processos. Vamos seguir trabalhando pára termos o melhor resultado para a população tanto no urbanismo quanto no meio ambiente.”, disse

Os dois novos secretários já participaram da reunião semanal junto com o Prefeito e o Vice-Prefeito para o alinhamento dos trabalhos realizados conjuntamente dentro da Administração.

Data de publicação: 18/09/2023

Créditos: Cristiano Lemos