Foram disponibilizados duas retroescavadeiras e dois caminhões operados por servidores municipais

Na manhã deste sábado, 09 de setembro, o município de Farroupilha disponibilizou duas retroescavadeiras e dois caminhões operados por servidores municipais, foram disponibilizados para auxiliar na desobstrução das ruas em Roca Sales, contribuindo assim para a recuperação após as fortes chuvas que atingiram a região.

As fortes chuvas causaram inundações, alagamentos e deslizamentos de terra em Roca Sales, deixando muitos moradores em situação de dificuldade. A ação visa não apenas acelerar o processo de desobstrução das vias, além de auxiliar na remoção dos escombros, a lama e os detritos que obstruíram as ruas, permitindo que os residentes possam voltar a circular com segurança e facilitando o acesso dos serviços de emergência às áreas afetadas.

Neste momento de dificuldade, além de Farroupilha, outros municípios também estão unindo esforços para ajudar na reconstrução de Roca Sales. Doações, maquinários e voluntários de diversas localidades estão se mobilizando para oferecer suporte à comunidade afetada, demonstrando a força da solidariedade.

Data de publicação: 09/09/2023

Créditos: Schaiane Sacramento