Próximo passo é a triagem das doações para organizar uma nova remessa destinada às cidades impactadas

Nos últimos dias, presenciamos uma mobilização intensa em várias cidades, incluindo Farroupilha, com o objetivo de arrecadar donativos para auxiliar as comunidades afetadas pelas recentes chuvas.

Neste sábado, o prazo para a entrega de doações se encerrou às 13h. Até o momento, recebemos uma quantidade significativa de doações, e estamos realizando uma triagem para organizar uma nova remessa destinada às cidades impactadas. Por enquanto, não estamos recebendo novas doações, a fim de possibilitar a distribuição adequada dos recursos já disponíveis, identificando as necessidades mais urgentes.

Na segunda-feira, será divulgado informações adicionais, em conformidade com as orientações da Defesa Civil e de acordo com as demandas atualmente identificadas nas cidades atingidas.

Este é um processo contínuo de ajuda e solidariedade, e agradecemos a todos que contribuíram até o momento para tornar essa assistência possível. Unidos, podemos fazer a diferença nas vidas das pessoas afetadas por essa situação desafiadora.

Data de publicação: 09/09/2023

Créditos: Schaiane Sacramento