Evento é gratuito e aberto a toda comunidade

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, por meio da Casa de Cultura, realiza, nesta quinta-feira, 25 de maio, às 20h o Concerto para as Mães. A ação faz parte da programação da Quinta da Arte.

O concerto terá a presença da Banda Municipal e das cantoras Marcielisa Busetti e Rosangela Pasa que cantarão canções em homenagem as mães. Segundo o coordenador pedagógico da Quinta da Arte, Rodrigo Ziliotto as canções escolhidas emocionarão os presentes.

“No mês de maio comemorarmos o dia das mães, sendo assim pensamos em fazer algo diferente para elucidar essa data tão linda e marcante. Dedicamos essa homenagem para todas as mães que fazem a diferença em nossa vida”, disse.

Ele também aproveitou para estender o convite a toda comunidade a estar presente na Casa de Cultura e participar da ação. O concerto inicia às 20h na Casa de Cultura sendo aberto a toda comunidade.

Data de publicação: 25/05/2023

Créditos: Schaiane Sacramento