Manuela Onzi recebe incentivo através da Administração

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, informa e parabeniza a atleta farroupilhense Manuela Onzi, que na última semana conseguiu a terceira colocação no Campeonato Brasileiro de Skyrunning, na categoria VK, disputado em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

O Skyrunning chama a atenção pelos percursos com grande inclinação, montanhas que parecem tocar o céu e paisagens de tirar o fôlego. Para completar o desafio, um caminho técnico e terrenos que podem variar entre trilhas, pedras e até mesmo neve. A categoria VK são corridas com ascensão de 1.000m em terreno variado que não exceda 5 Km de percurso.

Com a boa colocação, Manuela foi convidada a integrar a Seleção Brasileira da modalidade, com uma disputa já agendada para os próximos meses no Espírito Santo. A atleta recebe incentivo da Prefeitura Municipal de Farroupilha através do Auxílio ao atleta da Lei Municipal nº 4577.

Data de publicação: 28/04/2023