Alguns pontos terão bloqueio total para o trânsito veículos

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretária de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente, informa que terão início na manhã desta segunda-feira, 24 de abril, as obras de fresagem na Rua Pedro Grendene, visando a recuperação do asfalto e outras melhorias na via.

Vale ressaltar que os serviços serão realizados apenas com condições climáticas favoráveis. Sendo assim, poderá haver pontos de bloqueio e de desvio para os condutores.

O trecho com bloqueio total começa na esquina da Rua Pedro Grendene com a Rua Júlio de Castilhos e se estende até o entroncamento com a Rua Bortolo Grendene, neste ponto, já nas primeiras horas da manhã, haverá homens e máquinas na pista.

Por conta deste trabalhos, algumas quadras terão o trânsito liberado apenas para moradores locais, pais ou transportes que necessitem levar alunos para às instituições de ensino da região.

Estes bloqueios ocorrem na Júlio de Castilhos, entre a Rua Bento Gonçalves e a Pedro Grendene e na quadra da Rua Pedro Grendene, entre Rua Nataly Valentini e a Rua Júlio de Castilhos.

Este mesmo tipo de bloqueio será feito na Rua Borges de Medeiros, entre a Rua Júlio de Castilhos e a Rua Adelino Sabóia Courtois, e na Rua Silveira Martins, entre a Rua Pedro Grendene e a Rua Adelino Sabóia Courtois.

Como alternativa, o condutor poderá utilizar a Rua Nataly Valentini, passando em frente à Estação Férrea, seguir pela Rua Carlos Egger e logo após acessar a Rua São Jerônimo e depois a Rua 25 de Julho, podendo assim voltar para a Pedro Grendene.

Outra opção é acessar a Rua Faustino Gomes, partindo da Rua Paim Filho, e realizar a conversão na Rua Bortolo Grendene, até chegar ao ponto das obras e seguir em direção a ERS-122.

Todos os pontos de bloqueio, parcial ou total, estarão devidamente sinalizados e com equipes orientando os condutores. Ainda assim, pede-se atenção aos motoristas.

Data de publicação: 24/04/2023

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Mirna Messinger

Compartilhe!