O projeto que visa ao atendimento de alunos da rede municipal iniciou em agosto de 2021 e é uma parceria entre a Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, e o Giovana Campo Clube.

O projeto esportivo “+ Raquetes” oferece aulas de tênis para 120 estudantes com idades entre 8 e 12 anos, dos Centros de Atendimento Integral (CAI), 1º de Maio, Odete Zanfeliz e Senador Teotônio Vilela.

Nesta semana, os alunos tiveram a visita do coelhinho da Páscoa, que os presenteou com doces.
Este momento contou com a presença do presidente do clube, João Carlos Moraes, do coordenador do Projeto no Clube, Cássio Cota, da Secretária Municipal, Luciana Zanfeliz e com participação de patrocinadores e apoiadores, além das equipes diretivas das escolas participantes.

É gratificante poder ver a alegria e o sorriso expressa nos estudantes por meio da prática do esporte, que proporciona momentos de interação e lazer a essas crianças e adolescentes do nosso município”, destacou a Secretária Luciana.

Data de publicação: 06/04/2023

Créditos: Adriano França