Usuários do CRAS I puderam a atualizar o cadastro único, receber cesta básica e benefícios eventuais.

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Habitação e Assistência Social, promoveu na tarde desta sexta-feira, 24 de março, uma ação de atendimento especial nas localidades de Vila Esperança e Vila Nova. A atividade ocorreu na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.

A Diretora-geral da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social, Anita Pasqual, esclarece que a ação tem como objetivo atender os usuários do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS I), que residem em ambos os locais e que não tem condições de se deslocarem até o bairro Industrial onde está localizado o CRAS.

A ação possibilita a realização de diversas atividades, como atualização cadastro único (dos usuários, entrega de cesta básica, os benefícios eventuais, e outros encaminhamentos que possam surgir no momento”, destaca Anita.

Ainda conforme explicou a Diretora, a ideia é que essa ação seja realizada sempre na última sexta-feira do mês, no posto de saúde do bairro Vila Esperança. Para mais informações basta entrar em contato pelos telefones: (54) 9 9980-5101 / (54) 9 9605-7082.

Data de publicação: 24/03/2023

Créditos: Adriano França