Os trabalhos contarão com a pavimentação do estacionamento e das áreas de passeio interno e externo.

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito, está realizando a pavimentação do estacionamento do Ambulatório Municipal, localizado na Avenida Armando Antonello.

A obra, que teve a ordem de início assinada no dia 17 de fevereiro, segue em ritmo acelerado. De acordo com o Secretário da pasta, Argídio Schmitz, neste momento está sendo realizada toda a parte de tubulação e, em seguida, será iniciada a pavimentação. Os trabalhos contarão com a pavimentação do estacionamento e também das áreas de passeio interno e externo, melhorando o acesso dos pacientes ao local e gerando mais conforto ao buscarem atendimento médico.

“Essa é uma importante melhoria que beneficiará toda a nossa comunidade, estamos trabalhando para que ela possa ser concluída no prazo previsto”, enfatizou o Secretário.

O investimento para a realização da obra é de R$ 539.877,21. Os recursos aplicados são oriundos da Secretaria Municipal de Saúde.

Data de publicação: 23/03/2023

Créditos: Adriano França