Apesar da liberação, condutores precisam de atenção no trecho

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente informa que, nesta quinta-feira, 23 de março, haverá bloqueio de trânsito de veículos em trechos da Rua Borges de Medeiros, no bairro Pio X.

Os bloqueios estarão concentrados entre a Rua Adelino Sabóia Courtois, e a Rua 25 de Julho. O ponto recebe a nova camada asfáltica. Já a Rua 25 de Julho, que recebeu a primeira camada, o trânsito estará liberado.

O trecho inicial da Rua Borges de Medeiros, até o encontro com a Rua Adelino Sabóia Courtois segue recebendo os serviços de nivelamento dos meio-fio e caixas coletoras. Este trabalho porém não impacta no fluxo de veículos.

Os bloqueios começam por volta das 6h. O trânsito de moradores no local poderá ser liberado a medida que os trabalhos forem avançado. Haverá a sinalização e os trabalhadores poderão orientar os motoristas.

Já as obras na Rua Rui Barbosa, no centro, estão em fase final. O trecho entre a Rua Rômulo Noro e a Rua Coronel Pena de Moraes, que estava com o trânsito bloqueado, estará livre passa a passagem de veículos nesta quinta e sexta-feira.

Os trabalhos de pintura da via deverão ocorrer na próxima semana.

Data de publicação: 22/03/2023

Créditos: Cristiano Lemos

Compartilhe!