Obras também seguem na Rua Rui Barbosa

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente informa que, nesta quarta-feira, 22 de março, haverá bloqueio de trânsito de veículos em trechos da Rua Borges de Medeiros, no bairro Pio X, e na Rua Rui Barbosa, no centro.

Na Borges de Medeiros, os bloqueios estarão concentrados entre a Rua Adelino Sabóia Courtois, e a Rua 25 de Julho. O ponto recebe a nova camada asfáltica. Já a Rua 25 de Julho, que recebeu a primeira camada, o trânsito estará liberado. Os bloqueios começam por volta das 6h.

O trânsito de moradores no local poderá ser liberado a medida que os trabalhos forem avançado. Haverá a sinalização e os trabalhadores poderão orientar os motoristas.

Já no centro, a Rua Rui Barbosa segue com bloqueio entre a Rua Rômulo Noro e a Rua Coronel Pena de Moraes. A proibição do fluxo é necessária por conta das melhorias que foram realizadas no local, na terça e nesta quarta-feira, a rua receberá o capeamento asfáltico.

Haverá sinalização na pista. A Prefeitura pede aos motoristas que passam pelo local cuidado e atenção.

Data de publicação: 21/03/2023

Créditos: Cristiano Lemos