Serão três comunidades contempladas com os atendimentos.

A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Associação Farroupilhense Pró-Saúde, informa as localidades que irão receber os atendimentos da Unidade Móvel de Saúde no programa Interior com Mais Valor, nesta e nas próximas semana do mês de março.

Até a próxima sexta-feira, 17 de março, os atendimentos ocorrem em Linha 30. Entre os dias 20 e 24 será a vez de Linha Ely receber a Unidade Móvel. Para fechar o mês, entre os dias 27 e 31, ela estará estacionada em Nova Sardenha.

Conforme a Diretora Geral da Secretária Municipal da Saúde, Silvana de Lima, serão ofertadas consultas com dentistas na parte da manhã e consultas médicas na parte da tarde. Além disso, estarão disponíveis vacinas, testes rápidos, coletas de citopatológico (pré-câncer) e testes de glicose.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do Whatsapp (54) 9.9623-6256.

Data de publicação: 15/03/2023

Créditos: Cristiano Lemos