Conforme o acordo firmado, caberá à Associação Comunitária fornecer a brita graduada e, ao Poder Público Municipal, a execução das obras, serviços.

O Prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, e o Vice-prefeito, Jonas Tomazini, reuniram-se, nesta terça-feira, 07 de fevereiro, com representantes da Associação Esportiva e Recreativa Menino Deus, para assinar o termo de cooperação que tem como objetivo a execução de asfalto em um trecho da Estrada Municipal FR 23 na localidade de Menino Deus.

Para o vice-prefeito, Jonas Tomazini, a assinatura do termo de cooperação entre o poder executivo e os moradores é uma garantia das melhorias que serão feitas, graças a parceria entre ambos.

É uma importante conquista da comunidade que junto com o Poder público reúne forças para trazer mais qualidade e acessibilidade a todos os seus moradores”, enfatiza Tomazini.

A pavimentação asfáltica será realizada em 0,22 km, de trecho da Estrada Municipal FR 23 na localidade de Menino Deus, partindo do trecho asfaltado em direção ao limite com o Município de Caxias do Sul. A Estrada Municipal FR 23 liga a localidade de Nossa Senhora da Salete à localidade de Menino Deus, faz parte da malha viária do território do 4° Distrito de Nova Milano, Município de Farroupilha - RS.

Conforme o acordo firmado, caberá à Associação Comunitária fornecer a brita graduada e, ao Poder Público Municipal, a execução das obras, serviços, bem como o fornecimento dos demais materiais necessários à pavimentação asfáltica, encaminhado através de processo licitatório. A previsão é que as obras se iniciem ainda neste ano.

Data de publicação: 08/02/2023