Padre Gilmar Marchesini assumirá a Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Na tarde desta quinta-feira, 26 de janeiro, o Prefeito Fabiano Feltrin acompanhado do seu Vice, Jonas Tomazini, recebeu em seu gabinete a visita do novo pároco da Igreja Matriz do município de Farroupilha, Padre Gilmar Marchesini.

Marchesini assume a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, com a missão de realizar um trabalho voltado especialmente para a juventude e toda a comunidade farroupilhense. Antes de exercer a função de pároco da igreja Matriz do município, padre Gilmar esteve por 16 anos a frente das paróquias Santo Antônio e Cristo Rei, em Bento Gonçalves.

“Para nós é uma alegria e satisfação poder contar com a presença do Padre Gilmar em nossa cidade, tenho certeza que ele agregará muito em nossa comunidade, com sua vasta experiência como líder religioso, e como entusiasta da juventude”, destacou o prefeito.

Além de celebrar as missas, e demais atividades que competem ao pároco, Marchesini também é responsável por organizar reuniões para o planejamento dos anos seguintes, incluindo as atividades com os jovens, as crianças e com a comunidade em geral.

Data de publicação: 27/01/2023