Solicitação era uma demanda antiga dos usuários das duas localidades

A prefeitura de Farroupilha, através da Associação Farroupilhense Pró Saúde, informa uma alteração no horário de atendimento das Unidades Básicas de Saúde da comunidade do Rio Burati e da Vila Esperança. As mudanças já passam a valer nesta segunda-feira, 09 de janeiro, com o objetivo de facilitar o acesso da população aos atendimentos ofertados nos dois pontos.

Na UBS da Vila Esperança, o atendimento passa a ocorrer sempre nas segundas e quintas-feiras. No primeiro dia da semana estrão disponíveis atendimentos médicos, vacinação, coletas de preventivos e curativos. Já nas quintas, serão ofertados atendimento médico, atendimento odontológicos, atendimento de enfermagem e demais serviços.

Já a UBS do Rio Burati passa, a partir desta terça-feira, 10 de janeiro, a ter atendimento também na sexta-feira. Nos dois dias semana, o local terá serviços médicos, vacinação, coletas de preventivos, curativos e de enfermagem.

Mais informações podem ser repassadas diretamente em contato com as UBS´s, através dos telefones (54) 2209-0019, para a comunidade da Vila Esperança; e (54) 3259-2157, na comunidade de Rio Burati. Já o telefone da Central de Marcações é 0800-440-7999.

O horário de atendimento nas 10 Unidades Básicas de Saúde em Farroupilha é das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Data de publicação: 09/01/2023

Compartilhe!