Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

Foi prorrogado o prazo para que empresas do setor malheiro de Farroupilha se inscrevam no edital para participarem gratuitamente da Feira Nacional da Indústria da Moda (Fenin), que ocorre em Gramado, entre os dias 24 e 27 de janeiro. As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira, 11 de janeiro.

A Prefeitura estará disponibilizando um estande conceito de 140 metros quadrados para que as empresas da cidade possam expor os seus produtos de inverno na maior feira de moda da América Latina. Ao todo, são 35 vagas disponíveis e as empresas poderão expor até dois looks a sua escolha durante os desfiles que irão ocorrer no evento.

Conforme a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Regina Célia Ducati, a Fenin é uma oportunidade única de visibilidade das marcas de Farroupilha.

“Pela primeira vez as empresas da cidade poderão participar da Fenin de forma gratuita. Estamos montando uma grande estrutura para levar o nome da nossa malha, da nossa cidade para um dos mais importantes eventos de moda do Brasil. Será uma oportunidade de prospecção de clientes e de expansão dos negócios”, disse.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, junto ao Anexo 2 do Centro Administrativo, na Rua Tiradentes, 411, no Centro.

Data de publicação: 05/01/2023