Nos feriados de Natal e Ano Novo, o atendimento na Prefeitura de Farroupilha não sofrerá alterações, estando fechada somente nos dias 24 e 25 de dezembro, e nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, sábados e domingos. Nos demais dias, o atendimento ao público ocorre normalmente.

O atendimento nos postos de saúde também não será afetado, parando apenas nos finais de semana de comemoração do Natal e Ano Novo. O atendimento no Centro de Referência Coronavírus para casos de Covid-19 e no ambulatório ocorre das 8h às 20h até o dia 01 de janeiro de 2023 e, a partir do dia 02 de janeiro, das 7h30min às 19h30min, todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados. Após este horário, os mesmos são prestados no Hospital Beneficente São Carlos. Dúvidas e agendamentos podem ser feitos pelos contatos (54) 99967.3645 ou (54) 99627.3868.

O Albergue Municipal, localizado na Rua José Francischini, 71, no bairro Planalto, funcionará normalmente, todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados, das 19h às 7h.

As escolas municipais e contraturnos escolares já estão em recesso escolar. As Escolas Municipais de Ensino Infantil retornam às aulas no dia 03 de fevereiro de 2023, e as de nível Fundamental, bem como os contraturnos, no dia 13 de fevereiro.

A coleta de lixo em Farroupilha acontecerá em seus horários habituais. Confira o roteiro em https://ecofar.com.br/servicos/coletas/.

Data de publicação: 23/12/2022