As inscrições seguem até o dia 09 de novembro de 2022 e podem ser feitas através do acesso externo ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Iniciam na segunda-feira, 31 de outubro, as inscrições para participar do Processo Seletivo Simplificado número 78 da Prefeitura de Farroupilha. No total, serão até 55 vagas temporárias para 15 áreas de atuação.

As inscrições seguem até o dia 09 de novembro de 2022 e podem ser feitas através do acesso externo ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI), pelo link https://sei.farroupilha.rs.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&id_orgao_acesso_externo=0. Caso o candidato não possua acesso externo ao SEI, deverá solicitar previamente a sua inscrição, conforme orientações dispostas no Manual do Usuário Externo, no link https://farroupilha.rs.gov.br/uploads/servico/34670/Manual_usuario_externo.pdf.

Após a inscrição no processo seletivo será gerado e enviado pelo SEI o boleto referente a Taxa de Expediente, no valor de R$ 18,01, devendo ser pago pelo candidato e anexado o comprovante no mesmo processo, sob pena de não ter sua inscrição validada.
Os resultados do processo seletivo simplificado serão divulgados no dia 18/11/2022, através do Diário Oficial do Município, que pode ser consultado pelo link http://pmfarroupilha.domeletronico.com.br/views/site/index.php.

As contratações serão de natureza administrativa e pelo prazo de até dezoito meses. Os selecionados serão convocados somente conforme a necessidade, mediante e-mail, telefone ou publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município. Todos os detalhes podem ser conferidos diretamente no Edital 78, disponível para download abaixo.

Confira quais e quantas vagas disponíveis:
Agente de Gestão Pública – Até 15 vagas
Agente de Serviço Social - Até 10 vagas
Arquiteto e Urbanista - Até 02 vagas
Auxiliar Técnico em Informática - Até 01 vaga
Biólogo - Até 01 vaga
Designer Gráfico - Até 02 vagas
Engenheiro Agrônomo - Até 01 vaga
Engenheiro Civil - Até 11 vagas
Engenheiro Eletricista - Até 02 vagas
Geólogo - Até 01 vaga
Jornalista - Até 02 vagas
Médico Veterinário - Até 02 vagas
Psicólogo - Até 01 vaga
Técnico em Enfermagem - Até 02 vagas
Topógrafo - Até 02 vagas

Data de publicação: 28/10/2022

Compartilhe!