A Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Vigilância Sanitária alerta sobre o produto Extrato de Tomate, marca Knorr Elefante, fabricado por Cargil Agrícola S.A, lote L6 válido até 21/05/2015 impróprio para o consumo. Os fiscais responsáveis estão inspecionando os estabelecimentos do município a fim de verificar a existência do lote no comércio, contudo se for encontrado por algum consumidor, é de suma importância o contato com o Departamento para as devidas providências. Dúvidas ou outras informações através do telefone 54. 3261.6953 ou pelo e-mail visa@farroupilha.rs.gov.br.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social