Medida visa a segurança dos alunos, funcionários e professores

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude informa que as aulas na Rede Municipal de Ensino estão canceladas nesta sexta-feira, 03 de maio.

A medida abrange as escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental de todo o perímetro urbano e rural, além dos Centros de Atendimento Integral (CAI´s).

A decisão foi tomada pelo Gabinete de Crise, instaurado devido as fortes chuvas que atingem a região desde começo desta semana, visando a segurança dos alunos, professores e funcionários das instituições de ensino.

A dificuldade no deslocamento, devido a quedas de barreiras e bloqueios em estradas vicinais e rodovias, é também um dos motivos do cancelamento.

Data de publicação: 02/05/2024

Créditos: Cristiano Lemos