Ação terá início às 05h

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretária Municipal da Saúde, por meio das equipes da Vigilância Epidemiológica, realizará um fumacê contra a dengue nesta quinta-feira, 18 de abril, a partir das 05h, no bairro Imigrante, após comprovação de mais um caso no bairro.

Ao longo desta quarta-feira, 17 de abril, as equipes estarão passando nas residências para informar os moradores sobre a ação.

Os moradores deverão ficar dentro de casa por no mínimo uma hora, além de prender seus animais de estimação, pois o produto é tóxico podendo causar náuseas, vômitos e mal-estar geral.

Toda a ação contará com o apoio da Brigada Militar e os agentes da Vigilância estarão devidamente identificados e protegidos para aplicação do produto.

Em caso de chuva a ação será transferida e os moradores comunicados.

CONFIRA AS RUAS EM QUE O FUMACÊ IRÁ OCORRER:

Rua Bortolo Grendene da esquina com a Rua Malta até esquina com a Machadinho;
Rua Flores da Cunha da esquina com a Rua Machadinho até esquina com a Rua Filisbino Francischini;
Rua Serafina Corrêa da esquina com a Rua Machadinho até esquina com a Rua Carlos Fetter;
Rua Machadinho desde esquina com a Rua Thomas Edson até esquina com a Rua Miraguai;
Rua Paim Filho da esquina com a Rua Miraguai até esquina com a Rua Filisbino Francischini;
Rua Filisbino Francischini da esquina com a Rua Paim Filho até esquina com a Rua Flores da Cunha;
Rua Carlos Fetter da esquina com a Rua Serafina Corrêa até esquina com a Rua Paim Filho;
Rua Thomas Edscon da esquina com a Rua Paim Filho até esquina com a Rua Machadinho;
Rua Malta;
Rua Miraguai.