Equipes já trabalham para resolver a situação

A Prefeitura de Farroupilha, através do Departamento de Trânsito, ligado à Secretaria de Obras e Trânsito, informa que devido às descargas elétricas oriundas ad instabilidade no clima que atinge toda a região da Serra, alguns equipamentos semafóricos estão com problemas ou desligados durante a tarde desta segunda-feira, 29 de abril, no perímetro urbano.

Um dos casos é verificado no cruzamento da Rua Tiradentes com a Rua 13 de Maio, além disso, algumas câmeras do sistema de monitoramento municipal estão desligadas. Com isso, pede-se cuidado e atenção redobrada no trânsito nas ruas e rodovias que cortam a região.

Conforme o Departamento de Trânsito, as equipes de manutenção já estão em deslocamento para os pontos críticos para resolver a situação o mais breve possível, além de sinalizar e auxiliar os condutores.

Já o Secretário de Obras, Volnei Arsego, relatou que, fora a situação dos semáforos, a pasta não registra problemas de maior gravidade devido às chuvas. O mesmo ocorre com o interior, de acordo com o titular Fernando Silvestrin, onde não foram registrados problemas nas estradas e propriedades, como quedas de árvores, por exemplo.

A Prefeitura está disponibilizados telefones úteis que podem ser acionados em caso de problemas causados pelo clima, como o da Ouvidoria do Município, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Brigada Militar.

TELEFONES ÚTEIS

– Ouvidoria – (54) 98404-5537

– Defesa Civil – (54) 99999-5955

– Corpo de Bombeiros – (54) 99629-8205 / 193