Concretagem deve ser feita ao longo da semana

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente informa que as obras na quadra de areia do bairro Ipanema seguem em andamento.

Nesta primeira etapa já foi realizada a remoção da estrutura antiga da quadra e realizada a terraplanagem para receber a estrutura, os drenos internos e posterior camada de areia nova.

Além disso estão sendo executados os trabalhos de tubulação externa e a viga baldrame do contorno da quadra. A concretagem está prevista para acontecer nos próximos dias desde que as condições climáticas estejam favoráveis.

Com um investimento de R$ 72.500,00, a obra terá uma área total de 240 mil metros quadrados, onde será feito a revitalização do espaço.

Data de publicação: 02/04/2024

Créditos: Schaiane Sacramento