Modalidades de Ginástica Artística e Xadrez são as únicas suspensas até segunda orientação pelo DMEJ

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude e do Departamento Municipal do Esporte da Juventude (DMEJ) informa que as aulas serão retomadas nesta segunda-feira, 06 de maio.

É importante destacar que todas as modalidades terão aulas normais exceto a Ginástica Artística e o Xadrez que estão suspensas até o dia 08 de maio. Havendo mudanças no decorrer da semana será repassado diretamente aos pais e alunos via WhatsApp.

Vale ressaltar que os alunos que não se sentirem seguros em vir para as aulas, não será contabilizado falta. Informações e dúvidas podem ser obtidas através do telefone do Departamento Municipal do Esporte da Juventude (54) 99620-0507.

A equipe está à disposição para fornecer orientações e assistência sempre que necessário.

Data de publicação: 05/05/2024

Créditos: Cristiano Lemos