Ato contará com show musical para a comunidade

Uma nova e importante obra será entregue para a comunidade de Farroupilha neste sábado, 30 de março. Trata-se da primeira etapa da revitalização do Largo Carlos Fetter, no centro da cidade. O ato será a partir das 17h30 no local da obra.

A revitalização, que levou cerca de cinco meses para ser finalizada, contará com ciclovia, pista de caminhada, bancos, área verde, bicicletário, uma nova pavimentação na Rua Nataly Valentini e novos estacionamentos. O investimento total foi de mais de R$ 1,3 milhão no local.

O Prefeito Fabiano Feltrin comemorou este que chamou de um novo momento para a cidade.

”É um momento de muita satisfação para toda a nossa comunidade. Este projeto foi pensado com muito carinho, por muitas pessoas, para entregarmos para os farroupilhenses um local de convivência de qualidade, com os melhores equipamentos, com uma pista de caminhada, uma ciclovia, enfim, um espaço para todos. Essa é apenas a primeira etapa, vem muito mais para que possamos tornar este um dos locais de maior circulação da nossa cidade”, disse.

A entrega vem ao encontro da inauguração do Food Park, ocorrido há cerca de dois meses, que também é uma nova opção de gastronomia na cidade. Além disso, o tradicional Acampamento Farroupilha, no mês de setembro, seguirá sendo realizado neste ponto.

O ato de entrega contará ainda com um show gratuito de Dan Ferretti e Banda a partir das 18h

Data de publicação: 28/03/2024

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Arte/Jonatas Cristofoli

Compartilhe!