Ação terá início às 19h

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretária Municipal da Saúde, por meio das equipes da Vigilância Epidemiológica, realizará um fumacê contra a dengue nesta quinta-feira, 28 de março, a partir das 19h, no bairro Medianeira, após comprovação laboratorial de um caso confirmado para dengue no bairro.

Ao longo do dia as equipes estarão passando nas residências para informar os moradores sobre a ação.

Os moradores deverão ficar dentro de casa por no mínimo uma hora, além de prender seus animais de estimação, pois o produto é tóxico podendo causar náuseas, vômitos e mal-estar geral.

Toda a ação contará com o apoio da Brigada Militar e os agentes da Vigilância estarão devidamente identificados e protegidos para aplicação do produto.

Em caso de chuva a ação será transferida e os moradores comunicados.

CONFIRA AS RUAS EM QUE O FUMACÊ IRÁ OCORRER

Rua Jaguari;
Rua Antônio Nervo da esquina com a Rua Ernesto Fetter até esquina com a Rua Francisco Balbinot;
Rua Francisco Balbinot da esquina com a Rua Antônio Nervo até a esquina da Av. Veneza;
Rua Ernesto Fetter da esquina com a Rua Antônio Nervo até esquina com a Rua Beluno;
Rua Lajeado;
Rua Treviso da esquina ccom a Rua Lajeado até esquina com a Rua Deodoro Weisshmer;
Rua Marcos Tonin da esquina com a Rua Treviso até esquina com a Rua Beluno;
Rua Beluno da esquina com a Rua Deodoro Weisshmer até esquina com a Rua Ernesto Fetter;
Av. Veneza da esquina com a Rua Deodoro Weisshmer até esquina com a Rua Ernesto Fetter.

Data de publicação: 28/03/2024

Créditos: Cristiano Lemos