Ação terá início às 05h da manhã

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretária Municipal da Saúde, por meio das equipes da Vigilância Epidemiológica, realizará um fumacê contra a dengue nesta quinta-feira, 28 de março, a partir das 05h, no bairro Monte Pasqual, após comprovação laboratorial de mais um caso confirmado para dengue no bairro.

Ao longo desta quarta-feira, 27 de março, as equipes estarão passando nas residências para informar os moradores sobre a ação.

Mesmo com o fumacê ocorrendo durante a madrugada, os moradores deverão ficar dentro de casa por no mínimo uma hora, além de prender seus animais de estimação, pois o produto é tóxico podendo causar náuseas, vômitos e mal-estar geral.

Toda a ação contará com o apoio da Brigada Militar e os agentes da Vigilância estarão devidamente identificados e protegidos para aplicação do produto.

Em caso de chuva a ação será transferida e os moradores comunicados.

RUAS EM QUE O FUMACÊ IRÁ PASSAR NESTA QUINTA-FEIRA:

- Rua Santo Ângelo da esquina com Santa Maria até esquina com Rondinha;
- Rua Arcângelo Milesi da esquina com Santa Maria até esquina com Rondinha;
- Rua Ambrósio Pasqual da esquina com Santa Maria até esquina com Rondinha;
- Rua Santa Maria da esquina com Ambrósio Pasqual até esquina com Santo Ângelo;
- Rua Sananduva da esquina com Ambrósio Pasqual até esquina com Santo Ângelo;
- Rua Rondinha da esquina com Ambrósio Pasqual até esquina com Santo Ângelo.

Data de publicação: 27/03/2024

Créditos: Schaiane Sacramento