Ato aconteceu nesta quarta-feira

A Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria de Obras e Trânsito, realizou, nesta quarta-feira, 27 de março, o ato de entrega das obras de pavimentação em paralelepípedo das Ruas Brasília e Albino J. Fetter, ambas no bairro Bela Vista.

O ato contou a presença do Vice-Prefeito, Secretários Municipais, moradores locais, que estão sendo beneficiados com essa importante obra, que era uma antiga demanda da comunidade.

Para o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, a entrega da pavimentação vem para somar e melhorar a infraestrutura da região.

“Antigamente essa rua quase não era utilizada devido as péssimas condições. O que fizemos foi um trabalho de gestão de fato, com uma Parceria Público Privada que acaba contemplando a todos. Neste trecho há moradias e empresas que estão sendo beneficiadas, além claro, do fluxo diário que conta agora com mais um acesso ao bairro, desafogando o trânsito da região.”, disse.

Foram pavimentados uma área total de 800 metros quadrados, sendo que a obra é uma parceria entre a Prefeitura empresas de loteamento que fizeram investimentos em áreas na Rua Paulo Tartarotti e FR-68.

Data de publicação: 27/03/2024

Créditos: Schaiane Sacramento