O evento é um encontro de líderes e inovação

A Prefeitura de Farroupilha participará nesta quinta-feira do Google Day em São Paulo. O evento é uma parceria do Instituto Manager com o Google, que buscam proporcionar uma experiência única para 100 gestores municipais.

As palestras são o ponto alto do Google Day, que prometem trazer insights valiosos sobre inovação e estratégia. Entre os palestrantes, destaca-se a presença da Diretora do Google na América Latina e China, Fabiana Klinger, que compartilhará seu conhecimento sobre as últimas tendências tecnológicas. Além da participação do CEO da Bedutech, Gabriel Adorno, trazendo sua visão sobre o futuro da tecnologia e seu impacto nas cidades.

O CEO do Instituto Manager Anderson Detogni, também estará presente. O Prefeito Fabiano Feltrin, e o empresário do Rio de Janeiro, João Diniz, também estarão presentes, enriquecendo o evento com suas experiências e conhecimentos.

A equipe do Google está apresentando dinâmicas interativas que desafiarão os participantes a pensar de forma criativa e colaborativa para encontrar soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelas cidades. Essas atividades não apenas estimulam o pensamento crítico, mas também promovem a troca de ideias, criando um ambiente propício para o aprendizado e a inspiração.

Para o Prefeito Fabiano Feltrin, o evento vem para contribuir com novas ideias e experiência para o município.

“A jornada digital está a cada dia mais presente no nosso dia a dia, e precisamos estar atualizados com as novas tecnologias e também trazer isso para o nosso município, a fim de alimentar o processo de aprendizado e facilitar o envolvimento da comunidade”, destacou.

A segunda edição do Google Day representa um marco importante, onde gestores municipais de diferentes regiões do Brasil se reúnem para compartilhar experiências e insights, planejando construir um futuro mais inovador e sustentável para suas cidades.

Data de publicação: 27/03/2024

Créditos: Schaiane Sacramento