Ao longo do dia poderá haver proibição do estacionamento em um trecho da via

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente informa que a Rua Tiradentes terá um bloqueio parcial de trânsito nesta terça-feira, 26 de março, para a realização dos trabalhos de fresagem da pista de rolamento, visando a aplicação de uma nova camada asfáltica, que deve ocorrer na quarta-feira, 27 de março.

Os trabalhos irão ocorrer na quadra entre a Rua Júlio de Castilhos e a Rua José Dalla Riva e devem começar nas primeiras horas da manhã. Com isso, os condutores precisarão de atenção ao trafegar pela via. Para um bom andamento dos trabalhos, o estacionamento em toda essa quadra poderá ser proibido ao longo dia conforme as obras forem avançando.

Como alternativa, no sentido centro ao bairro, o motorista poderá seguir pela Rua Júlio de Castilhos e acessar a Rua Pinheiro Machado. Já para quem segue no sentido contrário, poderá acessar a Avenida Carlos Beltrami e após utilizar a Rua Carlos Fetter.

A via estará totalmente sinalizada e pede-se cuidado aos condutores por haver máquinas e homens trabalhando. A liberação da via deve ocorrer assim que os trabalhos forem finalizados.

Data de publicação: 26/03/2024

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Schaiane Sacramento

Compartilhe!