Obra está com cerca de 50% do seu total finalizada

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente informa que as obras de asfaltamento da FR-181 em Linha Müller, no interior da cidade, chegaram a cerca e 50% do seu total executados.

Conforme os dados dos fiscais técnicos que acompanham as obras, os trabalhos de alargamento da via foram concluídos. Além disso, executada parte da drenagem e parte da camada de aterro de reforço de subleito.

Foi iniciado também o desmonte de rocha para a drenagem pluvial. A programação para os próximos dias é continuar no desmonte de rocha para concluir a drenagem pluvial e concluir a camada de reforço de subleito.

Além desse trecho, estão sendo trabalhados na FR-10B onde estão sendo realizados os trabalhos de alargamento da via que devem seguir nos próximos dias, para que posteriormente seja iniciada a drenagem pluvial.

No trecho, estão sendo asfaltados uma área total de 6,3 mil metros quadrados com um investimento de R$ 2.240.235,22 oriundos de recursos captados pelo Município.

Data de publicação: 22/03/2024

Créditos: Schaiane Sacramento