Arrecadação segue até o dia 31 de março

A Prefeitura de Farroupilha, através da Coordenadoria da Mulher, órgão ligado ao Gabinete da Primeira-Dama informa que a Campanha Doando Acolhimento – Doação De Peças Íntimas Sem Preconceito, realizada em parceria com a loja Pintura Íntima já arrecadou mais de mil peças que serão encaminhadas para doação a mulheres e meninas em situação de vulnerabilidade social.

A entrega das doações ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21 de março, no Centro Administrativo e contou com a presença da Primeira-Dama Ariane Laura dos Santos Feltrin, da coordenadora da Coordenadoria da Mulher Maristela Pessin e das sócias da loja Pintura Íntima Meri e Rafaela Mognon.

A Primeira-Dama fez um agradecimento para as empresárias e principalmente para as mulheres que atenderam ao chamado da campanha e realizaram as doações.

“Mais de mil peças foi realmente uma surpresa para nós e eu só tenho a agradecer a todas as mulheres farroupilhenses que entenderam a campanha e realizaram as suas doações. Todas sabemos que juntas somos mais fortes e que podemos e fazemos a diferença no mundo. Essa sala cheia de peças íntimas, que serão destinadas para quem necessita, é uma prova da união e da sororidade feminina. Muito, muito obrigado mesmo.”, disse.

As peças passarão agora por uma higienização e parte delas serão encaminhadas para o Banco Social. Pessoas interessadas podem procurar o local na Rodovia dos Romeiros, KM 1, fundos do CTG Ronda Charrua, bairro Nova Vicenza, ou então em um dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) da Prefeitura.

As doações podem continuar sendo realizadas na loja Pintura Íntima, localizada na Rua Júlio de Castilhos, 1154, no centro, até o dia 31 de março.

Data de publicação: 22/03/2024

Créditos das Fotos: Arte/Lucas Benvenutti