Confirmação ocorreu durante a 34ª Festa Nacional da Uva

O prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, e a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Regina Ducati, estiveram, na manhã desta terça-feira, 27 de fevereiro, em um encontro com o Secretário de Turismo do estado do Rio Grande do Sul, Luiz Fernando Rodriguez Junior, para confirmar a participação de Farroupilha na maior feira de divulgação do turismo do Brasil.

A convenção de vendas da CVC, considerada a maior operadora de turismo da América Latina, será realizada em Gramado entre os dias 29 de fevereiro e 5 de março de 2024. A escolha pela cidade-sede é fruto de mobilização feita pela Secretaria Estadual de Turismo em parceria com os municípios da Serra Gaúcha. No total, é previsto um aumento médio da receita para o destino RS em até 22% após o evento, conforme projeção da CVC.

“Sou testemunha da luta do prefeito Feltrin em nos motivar a colocar Farroupilha nessa grande vitrine, dadas as fortalezas, como o Turismo de compras, turismo religioso, Enoturismo e todas as questões dos pontos de visitação, entre outras atrações. Farroupilha merece essa visibilidade pelo foco no turismo.”, comentou Rodriguez após o encontro.

Além de Fabiano Feltrin e Regina Ducati, participaram do encontro que ocorreu durante a 34ª Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul, Secretários Municipais de outras cidades da região.

Data de publicação: 27/02/2024

Créditos: Cristiano Lemos