Aulas do curso de extensão iniciaram no dia 05 de fevereiro

A Escola Pública de Música de Farroupilha já está a todo vapor nas atividades de 2024, na última quarta-feira, 21 de fevereiro, realizou o evento de boas-vindas para os pais, alunos e professores, contando com a participação de aproximadamente 250 pessoas. O propósito principal desse encontro foi informar sobre o funcionamento da escola, as atividades planejadas ao longo do ano e as normas do departamento.

Durante o evento, também foi apresentada a Fare - Musical, a Associação de Alunos, Pais e Professores da Escola Pública de Música de Farroupilha. Essa associação tem como objetivo colaborar nas diversas ações da Casa de Cultura, fortalecendo a comunidade escolar e contribuindo para o desenvolvimento cultural local.

É importante ressaltar que as aulas estão sendo iniciadas de maneira escalonada, conforme o curso. O curso de extensão começou no dia 5 de fevereiro, enquanto as aulas de instrumento de musicalização e formação musical tiveram início em 19 de fevereiro. A partir de 4 de março, terão início as aulas teóricas.

Para os próximos meses, estão programados diversos eventos que prometem envolver a comunidade e proporcionar momentos culturais significativos. Confira a programação:

29 de fevereiro: Clássicos da música Carnavalesca
Horário: 19h30min
Local: Sacada da Casa de Cultura

06 de março: Sobremesa musical
Horário: 12h30min
Local: Sacada da Casa de Cultura

14 de março: Quinta da arte – Cine Cultura e música com a fome na cabeça
Horário: 20h
Local: Casa de Cultura

28 de março: Quinta da arte – Cine Cultura e música com a fome na cabeça
Horário: 20h
Local: Casa de Cultura – Mostra de alunos

Dúvidas e informações podem ser obtidas através do telefone da Casa de Cultura: (54) 3261-6995.

Data de publicação: 23/02/2024

Créditos: Schaiane Sacramento

Créditos das Fotos: Arte/Jonatas Cristofoli

Compartilhe!