Ciclovia também está sendo preparada para receber a concretagem

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito, por meio da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente informa que iniciou nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, os trabalhos de paisagismo no Largo Carlos Fetter.

Está sendo feito o plantio dos arbustos e árvores nos canteiros ao longo da via. Além disso, está sendo feita a preparação de cancha para concretagem da ciclovia e da pista de caminhada. Os trabalhos estão sendo realizados em frente ao palco, onde a via encontra-se bloqueada.

É importante destacar que o lado oposto da via, no sentido da Rua Júlio de Castilhos à Estação Férrea, também está bloqueado para a finalização dos trabalhos nos canteiros.

O local está devidamente sinalizado, e equipes estarão disponíveis para auxiliar os condutores que transitam pela região.

Data de publicação: 23/02/2024

Créditos: Schaiane Sacramento