Com a finalização da obra, via passa por alterações nas preferenciais

O Executivo Municipal realizou na manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro, a entrega para a comunidade das obras de pavimentação asfáltica da Avenida Armando Antonello, no trecho entre a Rua Maria Mocelin e a Rua Arcângelo Chiele na região do bairro São Luiz.

Estiveram presentes no ato o Prefeito e o Vice-Prefeito, além de Secretários Municipais, representantes da Brigada Militar, Presidentes de bairros, além da comunidade e a imprensa.

Agora a via é preferencial em todos os seus cruzamentos, partindo da RSC-453, até o encontro com a Rua Papa João XXIII, criando assim uma via expressa e de fluxo continuo, melhorando a mobilidade para quem precisa se deslocar entre a Rodovia Estadual e a VRS-813, por exemplo.

Outra medida adotada foi a ligação do semáforo instalado no cruzamento da Avenida Armando Antonello com a Rua Papa João XXIII.

Nestes primeiros dias, para auxiliar na orientação dos motoristas, haverá o uso do Painel Luminoso Informativo, que auxiliará os condutores. Para tanto, pede-se atenção e cuidados ao trafegar pelo trecho.

As benfeitorias entregues somam-se as demais já realizadas na via como a sua duplicação nas proximidades da RSC-453, entregue em maio de 2023, uma nova e moderna iluminação em LED em toda a sua extensão, além de melhorias na sinalização e pintura no trecho onde existe a pista de caminhada.

Data de publicação: 22/02/2024

Créditos das Fotos: Arte/Jonatas Cristofoli