Serão duas frentes de trabalho ao longo do dia

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito, informa que na manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro, o trânsito na Avenida Paulo Broilo, na quadra entre a Rua Treze de Maio e a Rua Independência, está bloqueado. A interrupção se faz necessária para a manutenção asfáltica da via.

O local encontra-se devidamente sinalizado, e equipes de apoio estão presentes para orientar e auxiliar os condutores durante o período de intervenção.

Como via alternativa, os condutores podem acessar a Rua Treze de Maio até a Rua Prefeito Schneider até a Rua Independência em direção ao Centro.

Após a finalização deste trecho, que deve ocorrer até o final da manhã, as equipes partem para outro ponto da via, na esquina com a Rua Coronel Pena de Moraes, onde o trânsito ficará em meia pista. A expectativa é de que este trabalho se estenda por toda a tarde.

Pede-se atenção e cuidados aos condutores.

Data de publicação: 22/02/2024

Créditos: Cristiano Lemos