Alterações nas preferências são as principais modificações

A Prefeitura de Farroupilha informa que as obras de pavimentação asfáltica na Avenida Armando Antonello, entre a Rua Maria Mocelin e a Rua Arcângelo Chiele na região do bairro São Luiz, estão em sua fase final. O asfalto já foi aplicado e nesta semana as equipes trabalham no ajardinamento do canteiro central já viando a pintura da via que deve começar nos próximos dias.

Com as finalizações, a Armando Antonello passará por mudanças no trânsito, partindo do seu entroncamento com a RSC-453. Desde o chamado Trevo da Santa, ela passa a ser preferencial em todos os seus cruzamentos, até o encontro com a Rua Papa João XXIII, criando assim uma via expressa e de fluxo continuo, melhorando a mobilidade para quem precisa se deslocar entre a Rodovia Estadual e a VRS-813, por exemplo.

Com isso, o motorista deverá ficar atendo para as novas sinalizações. Em todos os cruzamentos serão instaladas placas informativas de PARE, além de uma nova pintura no chão com os avisos.

Quando finalizada as melhorias e o trânsito for liberado também será feita a ligação do semáforo que já está instalado no cruzamento da Avenida Armando Antonello com a Rua Papa João XXIII.

As benfeitorias somam-se as demais já realizadas na via como a sua duplicação nas proximidades da RSC-453, entregue em maio de 2023, uma nova e moderna iluminação em LED em toda a sua extensão, além de melhorias na sinalização e pintura no trecho onde existe a pista de caminhada.

Data de publicação: 21/02/2024

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Arte/Jonatas Cristofoli

Compartilhe!