Pede-se atenção aos condutores e que respeitam a sinalização

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito, por meio da Secretaria de Urbanismo e Meio ambiente, informa que as obras na Avenida Veneza seguem nesta quarta-feira, 21 de fevereiro.

Nesta etapa está sendo concluída a base de brita graduada na via, para que em seguida seja feita a imprimação.

Importante ressaltar que, devido aos trabalhos em execução, o trânsito encontra-se bloqueado para os condutores que se deslocam no sentido da Rua Barão do Rio Branco em direção à Avenida Veneza. Como alternativa, os motoristas devem utilizar as vias adjacentes, como a Rua José Achiles Colombo ou a Rua Bassano, para acessar o bairro São Roque.

Para quem trafega no sentido bairro São Roque, vindo pela Deodoro Weissheimer até a Rua Toscana, deve seguir até a Rua Marechal Deodoro da Fonseca e, em seguida, utilizar a Rua Bassano para alcançar a Rua Barão do Rio Branco em direção ao Centro.

O trecho está com sinalização e as equipes auxiliam na orientação do trânsito, destacando o desvio que deve ser seguido pelos motoristas, pede-se atenção e que os condutores respeitem a sinalização e o bloqueio da via.

Data de publicação: 21/02/2024

Créditos: Schaiane Sacramento