Evento é gratuito e aberto a comunidade

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação em parceria com Sebrae realiza no dia 22 de fevereiro, uma palestra referente ao Microempreendedor Individual (MEI).

O evento visa fornecer informações e sanar dúvidas dos contribuintes, abordando temas essenciais para quem atua como MEI. A palestra acontecerá no Salão Nobre a partir das 18h e contará com a presença de Anderson Alves, representante do Sebrae/RS, que compartilhará conhecimentos detalhados sobre o assunto.

Entre os tópicos que serão abordados, destacam-se os direitos e obrigações do MEI, a declaração anual de faturamento, as nuances da declaração de imposto de renda e a importância das notas fiscais.

Dentre os assuntos serão abordados: direitos e obrigações do MEI, declaração anual de faturamento, declaração de imposto de renda e notas fiscais.

Dúvidas e informações podem ser obtidas através do telefone da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação está à disposição através do telefone (54) 2131-5308.

Data de publicação: 21/02/2024

Créditos: Schaiane Sacramento