Não será permitida nenhuma aproximação devido aos riscos

A Prefeitura de Farroupilha informa que na tarde desta quarta-feira, 14 de fevereiro, haverá um bloqueio total da Rodovia dos Romeiros, nos dois sentidos da pista, nas proximidades do trevo de acesso ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, para uma nova detonação de rochas visando a sequência das obras da pista de caminhada.

O bloqueio terá início por volta das 14h. A expectativa é que logo após o desmonte comece a limpeza da pista, que deve ser liberada gradativamente até a conclusão dos trabalhos.

Vale ressaltar que o trabalho tem a autorização do Exército Brasileiro. Não será permitida a aproximação de qualquer pessoa não autorizada devido aos riscos que envolvem toda a ação. No local, será montado um perímetro de segurança durante a execução dos serviços.

Data de publicação: 14/02/2024

Créditos: Cristiano Lemos