Pede-se atenção aos condutores

A Prefeitura de Farroupilha através das Secretarias de Obras e Trânsito e de Agricultura, informam que alguns trechos do interior e do centro estão com bloqueio total.

As equipes estão empenhadas nos trabalhos de manutenção das estradas desde a segunda-feira, 30 de abril, para auxiliar na desobstrução das vias. Os locais afetados por bloqueios total incluem a Linha 80, Caravagetto, São José (no 4º distrito), São Roque e Linha 30.

Além disso, a Rua Borges de Medeiros, nas proximidades do entroncamento com a Avenida Pedro Grendene, encontra-se bloqueada para o tráfego de veículos.

Para informações e dúvidas, os contatos podem ser feitos pelos telefones das secretarias: (54) 2131-5309 ou (54) 2131-5306, ou através da Ouvidoria (54) 2131 – 5323.

Data de publicação: 02/05/2024

Créditos: Schaiane Sacramento