Evento contou com apresentações musicais e poesias

No sábado, 9 de dezembro, o Centro Familiar São João Calábria promoveu um evento especial de Natal, destacando a participação das crianças do projeto e seus familiares. As apresentações incluíram músicas e poesias que ressaltaram o verdadeiro significado da data.

O encontro proporcionou momentos de confraternização entre as famílias, e contou com a presença do Prefeito Fabiano Feltrin, do Vice-Prefeito Jonas Tomazini e da Diretora da Secretaria de Educação Marli Bortolini.

Em setembro, o contraturno completou um ano de atividades no município. A parceria entre o Município de Farroupilha e a Rede Calabria oferece atendimento escolar gratuito a crianças em situação de vulnerabilidade social no espaço do Seminário Apostólico Nossa Senhora de Caravaggio.

O programa atende crianças da rede municipal de ensino, desde a pré-escola até o nono ano. Todas as atividades, como música, pintura, período de alimentação, entre outras, são coordenadas pelas equipes da Rede Calabria.

Informações e dúvidas podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, através do telefone (54) 2131-5305.

Data de publicação: 12/12/2023

Créditos: Schaiane Sacramento