Além dessa, outras três vias receberam pavimentação no bairro São José

As obras de asfaltamento da Rua Alexandre Bartelle, no bairro São José, foram entregues à comunidade na manhã deste domingo, 10 de dezembro, em ato realizado com a presença do Prefeito Fabiano Feltrin, do Vice-Prefeito Jonas Tomazini, lideranças do bairro, secretários municipais, vereadores e moradores.

A obra, resultou no asfaltamento de 610,40 metros, em uma área total de 7.126,12 metros quadrados. Ao todo, o investimento foi mais de R$ 1.2 milhão oriundos do caixa livre da Administração, por meio da Secretaria de Obras e Trânsito.

Além da Alexandre Bartelle, trechos da Rua Paim Filho, Rua Nisío Lumbieri e a Rua Honorino Pandolfo também receberam novas pavimentações. Nestes locais, o investimento da Administração foi de R$ 251.625,83.

Todas as obras eram antigas demandas da comunidade de um dos mais antigos bairros de Farroupilha.

Data de publicação: 10/12/2023

Créditos: Cristiano Lemos