Ato aconteceu na manhã desta segunda-feira

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores e visando um bom escoamento da produção do interior da cidade, a Prefeitura assinou, na manhã desta segunda-feira, 04 de dezembro, a ordem de início das obras de asfaltamento de um trecho da FR-19, na localidade da Linha Amizade.

Ao todo, a área pavimentada será de 5.0163,91 metros quadrados, com um investimento de R$ 908.264,50. Os recursos para a obra fazem parte do Programa Caminhos do Interior que conta com recursos captados junto ao Badesul.

Estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Fabiano Feltrin, o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, secretários municipais, o presidente da comunidade Valmor Colombo, moradores e representantes da empresa que realizará a obra.

Data de publicação: 04/12/2023

Créditos: Schaiane Sacramento